quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

In StandBy

How could I know, how could I know?
That I'll get lost in space to roam forever
How could I know, how could I see?
Feeling like lost in space to roam forever*


Agora ela entendia o buraco, aprendeu finalmente o que aquela amizade significava, estava tudo ali desmascarado, desmanchado suspenso no ar. O que ficou são as palavras não ditas e são elas que pesam mais do que se fosse tudo jogado na cara. Ela esperou de mais de um dos seus pilares e eles de repente cederam com o desgaste das palavras não ditas.


Ela estava ali vendo tudo desmoronar a sua frente. O pior é que antes de tudo desabar ela não havia visto os sinais o desmoronamento, ou se viu preferiu os ignorar, igual aquele ditado "Ignora que passa" . Mas o que era para passar não passou e a compreensão não chegou no momento em que ela era mais bem vinda, esperada até mesmo aclamada. O deserto estava a sua frente e ao longe podia se enxergar um oasis perdido em meio ao deserto. Tudo ruindo ao seu redor e ou invés de fujir para o Oasis, ela preferia se apegar débil-mente ao seu celular mudo, como se ele fosse capaz de transformar tudo que estava errado em certo novamente. Será que valia tanto? Ela preferia acreditar que sim, afinal ela poderia ser relapsa com seus amores, mas os amigos ela sempre cuidou como o pequeno príncipe cuidava de sua rosa,mas agora parece que um dos seus amigos mais queridos estava partindo. Correr para onde quando quem te apoiava se decepcionou? Fujir para onde quando tudo que se quebra pode estar perdido?


Tudo desmoronando e ela sem saber para onde fujir. Parte da pilastra se rompeu, quando uma das amigas se foi. Será que o resto está forte o suficiente para não deixa-la cair? O que fazer quando o lado mais forte da corda se arrebentou?


Ela poderia sobreviver a perda de todos seus amores pois ainda teria seus amigos sua pilastra para mante-la em pé... Mas nunca o contrario.Agora ela estava ali esperando que a compreendessem e não continuasse apenas em modo de espera!


*Avantasia -Lost in Space

1 comentários:

Thamiris Castilho disse...

Tacii, eu adorei esse texto.
Quantas verdades ditas aqui, me identifiquei com várias. Beijão :*

Postar um comentário