sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Páginas em branco.


Paginas em branco, é isso que eu tenho em minha frente, páginas pedindo para serem transformadas, reescritas, até mesmo rabiscadas.Os ecos do meu passado não me assombram ou me consolam mais. Está tudo em branco!

Da minha boca saiam trechos de livin' on a prayer do Bon Jovi...Acho que era assim que eu me sentia vivendo uma prece, sendo segura por uma prece. Eu não era a Gina muito menos o Tommy que a musica falava, mas eu entendia muito bem o que era viver em uma prece e andar devagar,já não faz diferença alcançar ou não alcançar o destino.

Todos os fatos foram lançados na mesa, e tudo que eu consigo ver são as malditas paginas em branco!Penso que vou enlouquecer. Não há muito o que fazer aqui por isso escrever se tornou algo tão importante, mas o medo de macular as folhas com uma possível história ruim me aterroriza. O medo de errar está me controlando, é quase como lembrar mas eu não lembro. O que está me motivando é a vontade de escrever, vou largar a mão, e pintarei, florearei e desenharei flores nas bordas das paginas. Afinal se eu nunca começar eu nunca saberei o final.

1 comentários:

A. Paula disse...

E no fim, o que nos resta é começar... Mesmo que tudo se quebre... que tenhamos que apagar. Temos que viver, não é?
Beijos!!!

Postar um comentário