sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tempo de mudanças...

Agora aquela pessoa estava ali sentada na sala com o ultimo livro em mãos foram mais de mil paginas lidas até aquele desfecho, foram anos acompanhando, escrevendo, sentindo e principalmente vivendo aquele mundo. Ela estava extremamente confortável no sofá, mas algo revirava seus sentimentos, algo que até então aquela pessoa não sabia como lidar.
Uma grande fase da sua vida estava para acabar e tinha data hora e local para acontecer e aquela pessoa já possui o ingresso em mãos, o sentimento estava a flor da pele, e se tantos anos, meses  e dias foram desperdiçados? E se o final não fosse o suficiente? Não que ela e tantos outros já não o tivessem vivenciado várias vezes com todas aquelas letras no final, mas dessa vez era diferente. Não poderia haver mais continuação o final é certo, faceiro  e pode soar tão corriqueiro que muitos irão passar por ele e erguerão as mãos aos céus e falarão - ”Já tinha dado tudo que tinha que dar! Você não consegue enxergar isso?” .
Porem aquela pessoa sem nome, moradora de um estado qualquer, localizado em algum pais desse mundão sem fronteiras. Sentiria esse final de uma forma que nunca havia sentindo em nada parecido em sua vida, era como se fosse a ultima tomada de fôlego antes de pular na piscina  em um dia frio. O fôlego que você junta em seu pulmão tendo certeza que ele será momentâneo e durará apenas tempo necessário para você voltar a superfície e enxergar o mundo com um novo olhos, olhos de quem está completamente diferente do que estava a segundos anteriores. E é assim que aquele estranho ou estranha sentado no sofá sem saber o que fazer se sente, o fim está próximo  como nunca esteve antes e o aperto no peito ao ver o ultimo trem sair de Hogwarts será indescritível,  portanto aquele ser humano espera, espera com ansiedade, felicidade, medo amor desmedidos pelo ultimo Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário