terça-feira, 17 de julho de 2012

O inverno


    


 Você é como este inverno chuvoso que muitos aguardam esperançosos de que o frio aplacaria o calor.  Indulgentemente esquecem que o inverno também queima, só que de forma mais profunda, mais intensa, ressecando-me os lábios, fazendo o corpo inteiro tremer desejando mais calor.
    Ah meu doce inverno, tudo com você é mais vivido, mais sofrido, mais sentido você acaba com o morno e o que resta fica a flor da pele, com você não existe meio termo ou se morre em um olhar silencioso implorando por um pouco mais de calor ou queima-se a língua com alguma bebida quente.

    Mas mantenha-se frio meu querido inverno eu não vou permanecer em ti por muito tempo, a primavera está logo ali e como faz parte de sua natureza ser tão rígido faz parte da minha viver no morno e olhar despreocupadamente o por do sol.
   
   Já te praguejei jurando que não entraria mais nessa onde que bastava colocar algumas camadas de cobertor a mais que seria fácil ignorar a sua presença e sim já me queimei com seu o frio. Porem agora simplesmente aguardo que você passe logo enquanto tento esconder minhas mãos tremulas quando sou pega desprevenida com o seu ar frio que me faz lembrar “ainda estou no inverno.”.  

0 comentários:

Postar um comentário