sábado, 3 de março de 2012

Uma carta qualquer



Tudo começa e termina como em um sonho... Será que você também sente? Será que a falta é mutua? Será que falta muito para eu segurar sua mão e olhar em seus olhos e simplesmente saber que é você e que isso basta? Tenho tanto sentimento represado em mim, sentimento que é apenas seu, e não tem como eu compartilhar com mais ninguém, será que você não vai se assustar com a minha intensidade e fugir? Até eu sinto medo disso. Você já me apareceu em sonhos, já senti sua presença tantas vezes ao meu lado. Será que só eu sinto isso? Não acho que seja possível algo tão forte uma ligação tão intensa, não é possível que seja sentida apenas por mim, acho que algo assim tem duas vias.

Sinto que para mim o tempo que passou desde que nos separamos não faz diferença alguma, é como se fosse apenas alguns dias uns dias distantes, como se você estivesse de férias a saudade é gigante, mas no final eu sei que você sempre estará ali, como sempre esteve desde tempos que não me é permitido lembrar... E que tortura seria lembrar de seu jeito e não poder te ver, nem saber de seu paradeiro, quem são seus amigos, familiares? O que você gosta de fazer? Quem te entende quando nem mesmo você sabe o que se passa? O que te faz feliz? Sei que isso soa como paranóia, mas é que o tempo passou, nós não somos mais os mesmos e que você deve ter mudado tanto nesses anos, como eu também mudei, a vida vai nos mudando, nos moldando. Mas mesmo com tanto tempo e tantas diferenças ainda continuamos duas almas afins.

É estranho, pela primeira vez estou escrevendo diretamente para você, e que grande ironia é escrever sem poder te entregar a carta. Sem poder te lembrar que “Eu te amo, eu sempre te amei e continuarei te amando até os confins do universo”. Mas acho que não é necessário de te lembrar, algumas coisas a gente apenas sabe. Eu te espero, as vezes tento ignorar isso e me envolvo com outras pessoas, novos rostos e encantos, confesso muitas vezes fico confusa, afinal sou humana e isso é completamente natural. Como é natural que todas as vezes que mais me sinto perdida, sempre de alguma forma chega algum sinal seu, e meu coração se recusa a sequer cogitar a hipótese de que alguém possa fazer sombra ao que lhe pertence o que é seu ninguém jamais terá igual.


E esse se torna o meu maior clichê de todos os tempos. Eu que ironizava os romances cá estou de coração aberto esperando por você meu moreno. Esperando apenas que você não fuja, que seja paciente, que me enxergue como sempre chegou, e que meu melhor amigo volte sem reservas e volte inteiro se não estiver inteiro não tem problema. Se tem uma coisa que aprendemos muito bem juntos é que se existir cumplicidade, respeito e a cima de tudo amor, sempre haverá espaço para reconstrução, e eu estarei ao seu lado para te ajudar a passar por tudo.


0 comentários:

Postar um comentário