segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sobreviventes...


              Ahhh o dia dos namorados quando foi mesmo que o mundo ficou vermelho paixão e quando é que as pessoas ficaram simplesmente namoradas? Tudo colabora para esse clima Love is in the Air  a neblina lá fora, o friozinho aconchegante os atrasadinhos que não compraram seus presentes se amarrotando nas lojas de conveniência, e você ai  tentando ignorar o dia, falando é só mais uma terça feira, qualquer você caro amigo que como eu está solteiro (a) Um alô para você meu querido sobrevivente da sindrome do “ahhh eu te amo mais, meu thuthuquinho(a)” ohh coisa feia esses apelidinhos... 

                   Mas não vim aqui falar sobre essas coisas triviais "apelidinhos ridículos" ficar para um próximo post. Hoje especialmente vim conversar com você sobrevivente sinta como se fosse viver após um ataque zumbi dos namoradinhos, essa data para nós é uma das coisas mais terríveis do ano.Para isso elenquei em 5 tópicos as coisas que sofremos nessa data.

                   1º Somos pessoas autenticas, com um senso de humor impecável, damos valor ao nosso próximo e no geral estamos sozinhos porque escolhemos (mentira descarada çumemo). Mas isso não quer dizer que não merecemos respeito, merecemo sim! E não é porque não queremos namorar (hello forever alone) que não tenhamos sentimentos.

                  2º Você está sendo bombardeado com coraçõesinhos, floresinhas e casaisinhos apaixonados, juras de amor eterno nas mídias desde a meia noite do final do dia das mães. Alô produção quem permitiu que emendasse todas as datas umas nas outras, estamos perdendo a noção do tempo aqui Galera!

                 3º Neste momento até o seu amigo, o doutor para todas as horas, aquele que está sempre disposto a responder por todas as suas duvidas e anseios está contra você.  Até tu  Google? Eu achava que você era meu amigo e está ai todo rendido as alianças, alô sociedade isso é praticamente um bullying contra nós solteiros.

                4º  O horror, entre nas redes sociais no dia de hoje apenas se você tiver estomago, repito hoje é uma data em que até mesmo os mais  convictos dos solteiros tendem a uma recaída quando vê uma foto daquele amigo sem noção que você juraria de pé junto que nunca encontraria ninguém na vida, em uma fotinha fall in Love com uma mina dizendo “ môzão amo você mais que tudo noo mundo”.

               5º Sempre, quando eu digo sempre é sempre mesmo! Tem aquela amiga que fala para você desde que você se conhece por gente ”Namorar? Que isso? Quero mesmo é gandaiar, sai dessa vida de procurar namorado amiga, vamos para a balada!” Hoje o dia em que você finalmente aceitaria sair para a caça, essa mesma amiga sua não vai poder ir contigo porque seu status no facebook, está a uma semana como namorando. E daqui a uma semana provavelmente estará solteira com fotos atualizadissimas das baladas mais quentes da região.

                Ah ser solteira nessa data do ano não é para qualquer um tem que ter coragem até para pisar fora de casa, pois se for como eu, a maioria dos seus amigos estarão namorando, e para manter-se entre a turma dos casais felizes que saem juntos e apaixonados, vocÊ tem que pagar o preço, que é sair com algum amigo ou irmão de não sei quem que é esquizofrênico e segundo a opinião deles "PERFEITO" para você (solteiro virou sinônimo de to desesperada sim e daí), mas no final não se preocupe, vai dar tudo certo.

               Ahh você meu querido sobrevivente, te desejo toda a sorte do mundo no dia de hoje, o dia não será fácil, mas você sobreviverá uma vez mais forte. Não se renda aos encantos do namoro nessa data e se mesmo assim você se render eu terei sentido orgulho em saber que você foi forte até o ultimo instante e seu convicto sou solteira sim! E daí!  Um abraço e até mais! 


1 comentários:

Tha. disse...

Çummemu, Taciana hahahaha
O texto ficou ótimo e eu adorei a foto, encaixou perfeitamente!!

Postar um comentário