segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O ciclo sem fim...



Bem a idéia desse Blog, surgiu como uma forma de eu esvaziar um pouco a minha cabeça... E ter aquela sensação de que meus devaneios podem ser compreendidos por alguem... E para eu escrever foi preciso não ter ninguém por perto para me compreender e entender o que se passava... Ai vai um pedacinho do que eu senti... Como os próximos textos que virão, são alguns fragmentos do que eu sou...



Hoje eu acordei assustada, sem saber exatamente o que tinha acontecido, foi um sonho turbulento e havia várias pessoas das quais eu não conhecia... A única coisa que eu me lembro exatamente foi da sensação estranha que eu tive ao acordar. E uma espécie de vazio tomou conta do meu ser, sem saber exatamente o que pensar levantei-me da cama e segui em direção a cozinha, a casa estava vazia, todos já haviam saído para trabalhar. Minha mente começou a divagar em várias coisas que já haviam acontecido em minha vida, e de repente sem razão aparente meus pensamentos vagaram rumo, a um amigo que fazia tempo que nós não tirávamos um dedo de prosa. Lembrei-me de várias noites de domingo, quando eu tomava o rumo do meu velho computador e acessava a internet... Independente do dia, nosso tempo favorito eram os domingos à noite, e sempre tratávamos de manter conversas horas hilárias, horas um tanto quando desconexas, mas o fato é que no final das contas o assunto sempre parava em futebol.


Eu comentava que um dia ainda iria velo jogar no São Paulo! São Paulo? Pois é sou corintiana Roxa, por isso ele iria jogar no São Paulo o Maicaum Furão (risos)...

Ele ria junto comigo defendendo que o apelido de furão só tinha chego porque quando ele era pequeno ele tinha um furão... E não porque ele defendia mal.


Foi nesse espírito saudoso que havia me abatido logo naquela manhã de quarta feira, incrivelmente o dia marcado como os domingos de ”Reservado para o futebol” Que recebo a noticia de que meu amigo Furão havia sido convocado para jogar no time do Grandão... E bem as coisas são assim a saudade vai ficar afinal nenhuma pessoa é substituível em nossa vida. E essa foi minha ultima forma de homenagear um grande amigo, mesmo que nossa amizade nunca tenha passado de algumas noites de domingo na internet! Obrigada por tudo Marcos Fernandes!

2 comentários:

Anônimo disse...

=')!

Douglas Marciano disse...

Homenagens, estou precisando fazer as minhas, mas são tantos que teria que ter um blog só para isso.
Adorei a forma como escreveu.

Postar um comentário