quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você.

Eu quis pintar o seu olhar em uma tela, com aquelas sutis pinceladas, que só mesmo os dotados de grande sensibilidade o conseguem, eu pintaria aquele seu olhar que com seu brilho vivo, me mostra a direção a seguir, e que com a sua companhia eu seria forte para superar tudo. Aquele olhar que carinhoso e certo como o ar que respiro.

Quis gravar a sua risada melódica em uma musica, para que todos que a ouvissem pudessem sentir o que eu sinto quando a escuto, aquela risada que mesmo quando tudo está sem rumo e a escuridão começa a tomar conta, ilumina o meu dia como um clarão. E meu caminho se torna mais fácil.

Gostaria de poder fazer uma escultura do seu abraço, aquele abraço protetor que tanto acalentava quando me dava forças. Um abraço singelo como o que uma criança dá quando menos se espera, e te surpreende de tão suave e doce, até mesmo espoleta que te tira o ar dos pulmões com tamanha a força do aperto.

E por fim gostaria de ser uma grande escritora, para que mesmo não sendo uma escultora, uma musicista ou uma pintora. Homenagearia você com palavras através dela você poderia ler e sentir o que eu sinto.  E todos que lessem o meu sentimento poderiam se sentir acalentado, pois existe um amor a esperando.   Mas eu não sou nenhuma das coisas nas quais aqui eu escrevi, e eu e você até então não nos fomos reapresentados, portanto Até BREVE, em quanto isso eu vou treinando, que quem sabe quando finalmente nos reencontrarmos eu já saberei expressar o que e sinto em meios artísticos. 

2 comentários:

Leocádia disse...

Muito lindo!

A. Paula disse...

Essa busca... Essa vontade de fazer o mundo saber do interior de nós... O ser humano é mesmo fantástico! Belíssimo texto. Espero que consiga reencontrar seja qual for o objeto de sua busca =D

Postar um comentário