terça-feira, 6 de julho de 2010

Enfim férias?

Seriam esses dias monótonos o fator ”x”que vem a revelar o verdadeiro significado da instituição férias? Ou seria apenas mais uma coincidência irrelevante, um malfadado episódio da rotina paralela a as aulas? Ainda não sei exatamente o que se passa, só tenho algumas poucas certezas em mãos a 1º acabo de chegar a primeira metade de minhas férias, e a 2º que mesmo que eu queira que elas passem logo, com certeza elas irão tardar a chegar ao seu agonizante final.

Bom esse é o “Diário de Bordo” de uma universitária perdida em meio a suas férias.
 Tacii Brito, dia 06/07, 23h52.

Hoje o dia não teve nada de especial tirando o fato de ter tido a proeza de queimar ambos os dedões das mãos, comer pizza com as primas e assistir um filme terrivelmente chato, NUNCA, repito NUNCA MESMO assista “A Duvida”. Alem do fato do filme ser terrivelmente parado, ao chegar ao final você não sabe o que aconteceu no meio e não tem a menor idéia de qual é o começo. Literalmente o nome “A duvida” fez jus ao filme.  Você fica na duvida de o porquê realmente você escolheu assistir esse filme em meio a tantos outros? 

Esses últimos dias têm sido assim, altos e baixos, mas sempre no mesmo padrão de nada realmente relevante acontecendo. E parece que a vida segue esse rumo, no começo a ânsia  desmedida pelas férias, você foi tão sobrecarregado em um tão curto tempo espaço, que as férias chega a parecer um Oasis em meio a tanta turbulência. Mas logo as férias chegam e dentro delas os dias vão se arrastando preguiçosamente, tão preguiçoso que ao chegar na metade desse tempo de descanso você já não agüenta mais as férias e quer novamente  as aulas, a turbulência e assim mais uma vez a vida segue seu rumo, Você corre para as férias, e depois corre das férias, vai entender o ser humano nunca se contentando com o que tem.

1 comentários:

Moura disse...

Liga não, você tem aniversários para ir... xp
Qualquer dia te mostro uma charge que reflete justamente o assunto desse texto

Postar um comentário