quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Rat? New Year

Sabe mais um ano está começando e mal o jogo começou já tenho história para contar, ão não é história de bêbado, e também não começou com naquele ano novo eu estava comendo só saladas. bom a minha história de ano ovo começo cedo ou pior loogo no comecinho do ano.

Deviam ser umas 2 horas da manhã quando eu e e minha tia D, resolvemos sair da casa de outros tios para vir dormir, minha irmã decidiu ficar um pouco mais a casa do pessoal. Bom chegamos em casa minha tia foi tomar banho, eu estava mexendo um pouco no computador, até que fomos dormir, eu nos ultimos dias ando passando muito mal já tinha parado no pronto socorro por conta da alergia nos dois dias anteriores (mas isso é uma outra história ), o fato é que para variar a cena que estava passando comigo nos dias anteriores estava se tornando mais uma vez realidade e eu não estava conseguindo dormir minha alergia havia atacado novamente,  quando deu umas três horas da manhã minha irmã chegou e junto com ela minha história de ano novo.

A Mari já estava pronta para dormir quando escuta um barulho estranho no seu quarto era um monstro vulgo RATO, cara sério um rato em plena 3 horas da manhã no primeiro dia do ano é muita zica!  Minha irmã fechou a porta do quarto e saiu correndo para o quarto da tia Eneida falando que tinha um monstro por lá, vou explicar um pouquinho da situação. A tia D é a pessoa que eu conheço que mais tem pavor de rato que eu conheço o negócio parece aquele panico incontrolável. Ela já se apavorou mais sabendo que a porta do quarto de minha irmã estava fechado por um momento se tranquilizou e falou para minha irmã deitar conosco a cama afinal cama grande cabem três, a essa altura do campeonato minha alergia já estava tão forte que já tinha perdido qualquer resquício de sono e meu corpo parecia que estava inteiro queimando, decidi brilhantemente que iria dormir na sala. Afinal lá era mais fresco o sofá é feito de piso, eu iria conseguir dormir finalmente se conseguisse diminuir a onda de queimadura que estava sentindo.

As horas se passaram, eu não conseguia pegar no sono, fiquei vagando pela internet até umas seis horas da manhã, que foi quando decidi acabar com a brincadeira e realmente dormir, a alergia não iria me vencer pelo segundo dia consecutivo e não me permitiria dormir, juntei toda a minha concentração deitei novamente no sofá e peguei no sono, porem a minha vida nada pode ser muito simples quem dirá dormir no ano novo. Não deu muito tempo eram oito horas da manhã e eu acordo com uma gritaria vindo do quarto de minha tia, acordo assustada pensando que estava acontecendo algo muito sério e não deu outra estiquei meus olhos pelo corredor e vi uma corrida digna de são silvestre minha irmã e minha tia se espremendo no corredor correndo para ver quem saia do quarto mais rápido as duas desesperadas coorendo pelo corredor falando "O monstro subiu na cama quee pavorr"  foi quando eu vi saltando graciosamente atrás delas aquele rato gigante. Sério isso não é normal qualquer animal morreria de medo delas e do barulho atordoante que elas estavam fazendo e correriam exatamente pelo lado oposto doa barulho.  No final eram quase nove horas da manhã ninguém tinha coragem de descer do sofá para pegar o telefone e ligar para alguem socorrer. Vitimas de um monstro em pleno 1 de janeiro. Ai eu penso se o ano mal começou e ja foi tão emocionante e desesperador imagina o resto do ano? Eu so possso ezperar que as coisas melhorem afinal do desespero e já peguei um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário