terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aaaaaaaaargh!





Faz tanto tempo que não escrevo nada aqui que me sinto a vontade de voltar a publicar sem ter problema algum com isso, porque gosto de escrever pois só assim coloco em ordem todos os pensamentos que em minha mente invade. E posso falar livremente sobre o que penso e o que sinto, principalmente em dias como esses, onde bradam aos quatro ventos que o mundo está diferente que as coisas mudaram.
                O que mais me dói de tudo isso é ouvir aquela famosa frase "Não ligo se você é homossexual, não tem problema algum desde que você não fique mostrando por ai, ninguém é obrigado a ficar vendo isso, existem pessoas de idade!O que você está querendo mostrar para pobre crianças indefesas! Isso é um local de família! Okay, não sou preconceituoso se você quer ser homossexual seja dentro das quatro paredes de preferência do seu quarto  é obrigado a ver vocês segurando a mãos ou dando um selinho em alguém do mesmo sexo, vamos fazer assim você finge que é hetero que não vou ligar se você for o contrario dentro da sua casa, afinal não estou vendo né?"
                Extensões deste dialogo feitas livremente por mim a parte rs, estou cansada de monólogos como estes, não se pode andar de mãos dadas que soa como um crime nacional, nem pensar em dar um selinho por ai, afinal o que você pensa que está fazendo quer morrer espancada por ai? É muito mais fácil brigar por ai contra Feliciano  e Levy Fidelis da vida do que contra pessoas como estas que se julgam não preconceituosas desde que elas não tenham que ver que existe alguém além de seu próprio umbigo.
                Sou contra a Vulgaridade, acho horrível qualquer casal que saia por ai se esfregando em publico, mas a demonstração de afeto? Ah isso é um absurdo porque sou obrigada a ver casais heteros por ai se abraçando e demonstrando carinho e eu mesma ter que ser privada só porque isso é diferente? Que raio de mundo é esse onde a mesma  pessoa que prega não ao preconceito é a primeira a querer privar o outro a qualquer forma de demonstração de amor, não muito obrigada não preciso desse seu preconceito velado, sou muito mais enfrentar aqueles que são sinceros que dizem na lata não gosto,não sou obrigado a gostar acho que ser gay é errado,deve ser algum tipo de doença que ainda não encontraram a cura. A ter que enfrentar essa conversa mole de quem diz que não há problema algum e que por outro lado é o primeiro a podar toda forma de amor!





0 comentários:

Postar um comentário