quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudade...

Então a saudade apareceu, e a menina que até então estava espoleta a brincar de ciranda pelos blogs, parou de fazer tudo o que fazia e ficou parada olhando para o novo vazio que se instalara em seu peito...Ela não entendia a onde será que havia parado aquele pedacinho que estava lhe faltando? E como é que ele foi cair justo agora? Complexada com sua falta de atenção para com aquele pedacinho, que agora em seu lugar só  restava o  o buraco. A menina, pois se a pensar em diversas formas para dar um jeito de disfarçar o buraco. Chegou até pensar em colar um Bandaid no lugar, esperando que  o buraco diminuísse,  mas o Bandaid dono de uma teimosia dantesca recusava determinado a não grudar no buraco. E Após varias tentativas frustradas, de tapar o buraco, a saudade nome este que a menina deu ao seu novo buraco que até então era pequena só fez aumentar. 

Frustrada com um buraquinho no peito, a menina sentou-se em uma pedra que havia no meio do caminho, e, pois se a pensar, onde raios o pedacinho que lhe falava foi parar? Atenta em tudo que passava ao seu redor a menina notou que havia uma idéia correndo livremente ao seu redor, sem perder tempo, a menina mais do que de pressa a laçou, e com uma agilidade digna de Hermes prendeu a idéia fujona em sua cachola...

A idéia se propagou e irradiou até acender a pequena lâmpada que estava apagada em cima da cabeça da pequena menina... Satisfeita com sua captura, e com a luz brilhando fortemente sobre sua cabeça a iluminar o caminho,a menina seguiu cantarolando, andando a passos preguiçosos até o mural de recados, da pessoa responsável pelo buraco e colocou os seguintes dizeres "Oiie sabe aquele pedacinho de você que a amizade fez colar em meu peito?Então ele resolveu encontrar com  você e até agora não voltou, será que você poderia me devolver? A saudade está começando a me machucar.  "... E foi incrível, só com aquelas pequenas palavras o Band-aid que não colava nem por decreto, grudou-se no lugar devido.  Ainda faltava o pedacinho fujão, mas pelo menos agora o Band-aid colava... E a menina foi embora, com a certeza que seu pedacinho fujão voltaria, pois o que a amizade cola em nosso peito, as vezes pode até sair para dar umas voltas e reencontrar com seu antigo dono, mas sempre volta, pois o espaço  onde o antigo pedacinho habitava no outro, agora também tem uma parte da pequena menina. 

3 comentários:

Leocádia disse...

lindo , lindo não tenho nem palavras pra descrever meu olhos estão marejados

anniet. disse...

que bonitinho *-*

Potteriana disse...

que belezinha Tata *-* amei :)

Postar um comentário