E então o grito de Gol ficou grudado em minha garganta, um grito sôfrego desesperado para sair e ganhar o ar que tanto desejava. A cada minuto passado mais a garganta se ressecava criando uma necessidade de colocar todo o sentimento para fora.
Como se o grito de gol fosse capaz de fazer com que o coração até pequeno e feroz que não desistia de lutar bravamente e encorajar o time tão amado. Fosse capaz de dobrar o seu tamanho e sua ferocidade para lutar e acreditar no seu amor até então desacreditado por tudo e por todos. Um simples juntar de 3 letras “GOL” seria o suficiente, para transformar sofrimento em alegria. Mas como o amor é acostumado a exigir suas provas, dessa vez não foi diferente, o grito de gol por um capricho do destino não saiu. No lugar dele ficou um olhar perdido na trave que fora o carrasco de toda uma nação vestida de Preto e Branco.
Ao invés do quebra-quebra esperado e desdenhado por quem não entende esse sentimento tão pleno de paixão, pois sim o Corinthians não é um amor qualquer ele é história ele é carinho ele é simplesmente amor. E para ninar os corações que foram despedaçados naquele estádio o hino tão amado foi mais uma vez entoado para acalentar e festejar a união que apesar dos pesares sempre foi a marca registrada daquela nação tão acostumada a sofrer e a festejar a cada segundo.
Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo!
1 comentários:
Taciana, concordo que a internet é uma Suiça, ou seja, ela é neutra em batalhas travadas entre os proprios internautas. Você sabe que é uma pessoa muito especial pra mim, porém, discordo dessa sua postagem sobre o corinthians, acho que o seu espaço poderia ser melhor utilizado, como quando você posta os seus contos, mas também quero que você saiba que eu falo tuido isso pra te pertubar, acho que isso você sabe. Tirando esse seu pequeno defeito (ser corinthiana, mas já que é você, eu finjo que não sei) você seria a pessoa mais perfeita que eu conheço. Te adoro acima de tudo, e desculpa a brincadeira, e mais uma vez, parabéns pelo Blog.
Postar um comentário