sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O grande aniversário!

E o tão aguardado ano de aniversário chegou e não você não leu errado! Sim eu sei todos os anos fazemos aniversário, mas algo nesse ano era especial, era aguardado com uma ansiosa expectativa. Era o ano em que aquele time iria finalmente entrar na maturidade de seus tão aclamados 100 anos, e se for comparar a expectativa para com esse aniversário, era como o de uma garota esperando a passagem da inquietante da adolescência para o mundo adulto em seu aniversário de 18 anos.

Não é uma coisa exatamente fácil de fazer, pois a garota com um ano de antecedência começa a fazer planos para a sua grande festa, ou simplesmente a mudança de atitude. Com tempo de folga começa a planejar todas as vitórias que gostaria de fazer naquele ano tão especial, pois ela gostaria de deixar uma marca profunda em todos que a conheciam e que a amavam, sim todos nós somos amados por alguém, mesmo que em alguns momentos não acreditamos nessa verdade.

 Ela planejou tudo com extremo zelo até a chegada do grande dia, ela pintou seu cabelo de roxo, e mudou de roupas não mudou as cores pois elas já era sua marca su essência, mas o  preto e branco  de outrora ganharam matizes de dourado para a grande comemoração.
 Ela fez planos de ser a melhor aluna da sala, planos para se sair bem em uma única matéria na qual fazia já algum tempo que tentava passar a tal de LIBERTADORES. Não que fosse algo importante de fato, mas ela queria que seus amigos e familiares sentissem orgulho de tela em seus corações. E mostrar que ela podia ser boa tanto quanto os outros de sua sala ganhando o premio Maximo que é passar a libertadores, e nesses planos e dedicação aos mesmos o ano foi passando e no começo ela comemorava cada pequena vitória que realizava. Pois ela estava diferente, mais confiante, mais madura e podia contar com a torcida mais FIEL que alguém poderia ter para si. Ela finalmente sentiu que aquele seria o ano das grandes realizações, dos grandes feitos!

Mas nem tudo sai como o planejado e o ano foi se esvaindo lentamente e as provas finais nas quais ela teria que provar realmente o porquê dela estar ali, ela não passou como o esperado, ela se desesperou e caiu, chorou como a muito não chorava amargando a derrota onde ela mais desejou ver uma vitória... Mas lembra da torcida que te falei? Sim ela mais uma vez a amparou não deixando que ela perdesse a esperança no dia de amanhã, como naquele ano em que ela reprovou o ano na escola. A torcida a amava independente de ela passar em todas as grandes provas, era amada por ser simplesmente quem ela era, e por aquilo que representava para cada um que tivesse o menor contato com ela.        

Bom o aniversário em fim chegou, ela ainda tinha uma ultima prova para mostrar para todos e a si mesma que era capaz de sair da infância e entrar na fase adulta em grande estilo. Mas hoje é o aniversário dela, e todos que a amam, independente do lugar do país, vão lembrar-se dela e vão vestir no coração as cores que na qual ela pintou uma nação! O preto e branco!  E bem ela teve suas vitórias durante o ano, mas nenhuma já mais foi tão grande quanto o amor que ela tinha para dar e receber daquela nação de bando de loucos.  E no final das contas era isso que mais importava, não era o cabelo novo, as roupas novas. E  Sim aquela velha  nova pessoa que estava nascendo em si.  Por isso digo com orgulho! Sou corinthiana e faço parte da nação de bando de loucos!
Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo!
Feliz aniversário CORINTHIANS!  

1 comentários:

diariodedoisengenheiros disse...

Tacii, me desculpa, eu comecei a ler esse seu post mas qdo percebi do q se tratava, não consegui terminar.
Você sabe que sou super sua fã né, mas me recuso a ler um texto desse...rs...vai contra o que eu penso e o que eu sinto e sou...me desculpa, mas garanto ler a prox, se nao for sobre o mesmo assunto.

Postar um comentário